23/06/17 - I MOSTRA DE PRODUÇÕES DO PROFLETRAS-UFU: contribuições ao ensino de língua portuguesa

Em nome do Programa Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS-UFU), gostaríamos de convidá-los para participar da "I Mostra de Produções do Profletras-UFU: contribuições ao ensino de língua portuguesa" que será realizada no dia 23/06/17, das 19h às 22:30h, nos anfiteatros 5R A e B, Campus Santa Mônica .

Com este evento, objetivamos compartilhar com a comunidade acadêmica, bem como com os professores da Educação Básica da rede pública de Uberlândia e região, os resultados de pesquisas desenvolvidas no âmbito do Profletras-UFU, por ex-alunos do Programa.

Nesta primeira edição, a mostra terá como FOCO, um recorte das dissertações defendidas pelas ex-alunas do Profletras-UFU, Renata Peixoto da Cunha e Romilda Ferreira Santos, ambas professoras da rede pública de ensino. Neste recorte, nossas convidadas apresentarão a proposta de intervenção didática elaborada e aplicada por elas a alunos de língua portuguesa do Ensino Fundamental.

Contamos com a presença de todos!

Data de Início:
06/23/2017 - 19:00