Menssagem de erro

Warning: array_flip(): Can only flip STRING and INTEGER values! em DrupalDefaultEntityController->load() (linha 175 de /home/drupal/html/includes/entity.inc).

Talita de Cássia Marine

Categoria Funcional:
Docente 3 Grau
Complemento:
Permanente
talita.marine@gmail.com
Telefone:
(34) 3291-8323

Possui graduação em Letras (Licenciatura e Bacharelado) com habilitação em Português e Alemão pela UNESP/Araraquara (2001). Desenvolveu pesquisa de Iniciação Científica fomentada pela Capes, como bolsista PET. Realizou Mestrado (2004) - fomentado pela Capes - e Doutorado (2009) - fomentado pelo CNPq - em Linguística e Língua Portuguesa na UNESP/Araraquara, com estágio PDEE(2006) - financiado pela Capes - na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) e no Centro de Linguística da mesma universidade (CLUL). Atualmente é professora adjunta nível III do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (ILEEL-UFU) e coordena o Programa de Pós-graduação Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS-UFU). Possui experiência na área de Linguística, com ênfase em Linguística Histórica, Sociolinguística Variacionista e Sociolinguística Educacional, desenvolvendo, atualmente, pesquisas voltadas para a área de ensino de língua portuguesa, embasadas pela perspectiva da Pedagogia da Variação Linguística. É líder do Grupo de Estudos Variacionistas (GEVAR) - cadastrado na plataforma CNPq - e desde julho de 2016, atua como membro permanente do GT de Sociolinguística da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Letras e Linguística (ANPOLL).

Núcleo:
NUPLI