Menssagem de erro

Warning: array_flip(): Can only flip STRING and INTEGER values! em DrupalDefaultEntityController->load() (linha 175 de /home/drupal/html/includes/entity.inc).

Adriana Cristina Cristianini

Categoria Funcional:
Docente 3 Grau
Complemento:
Permanente
adriana.cristianini@gmail.com
Telefone:
(34) 3291-8323

Doutora em Linguística - Área: Semiótica e Lingüística Geral pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo - USP (2007). Possui Mestrado em Comunicação e Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie - UPM (2002), Especialização em Teoria da Literatura e Literatura Comparada pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Santo André - Fundação Santo André - FSA (1992) e Graduação em Letras - Licenciatura Plena em Português/Inglês pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Santo André - Fundação Santo André - FSA (1990). Participou do Special English Program for Teachers for FSA, na Old Dominion University (1996). Atuou, por mais de 20 anos, como professora de Educação Básica (1989-2008). Atuou, também como professora de Ensino Superior em instituições da rede privada de ensino (2000-2011) e como professora tutora do PEC - Formação Universitária, vinculada à Universidade Estadual Paulista - UNESP (2001-2002), acompanhando e orientando os trabalhos realizados pelos professores-alunos. Atualmente é professora da Universidade Federal de Uberlândia - UFU, atuando na graduação e na pós-graduação; pesquisadora do Projeto Tesouro do Léxico Patrimonial Galego e Português: Brasil; vice-líder do Grupo de Estudos em Dialetologia e Geolinguística - GPDG/USP; e lider do Grupo de Pesquisa em Sociogeolinguística da Universidade de Uberlândia - GPS/UFU.

Núcleo:
NUPLI