Menssagem de erro

Warning: array_flip(): Can only flip STRING and INTEGER values! em DrupalDefaultEntityController->load() (linha 175 de /home/drupal/html/includes/entity.inc).

Marlúcia Maria Alves

Categoria Funcional:
Docente 3 Grau
Complemento:
Permanente
marlucia.alves@gmail.com
Telefone:
(34) 3291-8323

Possui graduação em Letras - Língua Portuguesa pela Universidade Federal de Minas Gerais (1992), graduação em Letras - Língua Francesa pela Universidade Federal de Minas Gerais (1995), mestrado em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Minas Gerais (1999) e doutorado em Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais (2008). Atualmente atua como Professor Adjunto 4 no curso de Letras (licenciatura) no Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia. Atua também no PROFLETRAS na categoria de professor permanente. É sócia da Associação Brasileira de Lingüística, membro do Grupo de Estudos Lingüísticos do Estado de SP, sócia da Associação dos Professores de Francês de Minas Gerais e membro da Sociedade Brasileira de Fonética. Tem experiência na área de Linguística, com ênfase em Teoria e Análise Linguística e Fonologia, atuando principalmente nos seguintes temas: vogais médias, variação linguística, ensino de Língua Portuguesa e teoria da otimalidade.

Núcleo:
NUPLI