Menssagem de erro

Warning: array_flip(): Can only flip STRING and INTEGER values! em DrupalDefaultEntityController->load() (linha 175 de /home/drupal/html/includes/entity.inc).

Maria Aparecida Resende Ottoni

Categoria Funcional:
Docente 3 Grau
Complemento:
Permanente
cidottoni@gmail.com
Telefone:
(34) 3291-8323

MARIA APARECIDA RESENDE OTTONI possui graduação em LETRAS - PORTUGUÊS/INGLËS pela Universidade Federal de Uberlândia (1988), mestrado em Linguística pela Universidade Federal de Uberlândia (1999) e doutorado, também em Linguística, área de concentração Linguagem e Sociedade, pela Universidade de Brasília (2007). Fez um estágio de doutoramento na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, sob a orientação do prof. Dr. Carlos Gouveia. Ministrou aulas de Lingua Portuguesa e Literatura Infanto-Juventil para turmas de 5o. ao 8o. ano, na Escola de Educação Básica da UFU, onde também atuou como coordenadora da CARO Aluno e Professor - Coordenação Acadêmica para a Relação e Orientação ao Aluno e Professor. Ministrou ainda aulas em diferentes cursos em faculdade particular. Atualmente, é docente dos cursos de Letras e de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, da Universidade Federal de Uberlândia, e dos Programas de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos e Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS). É coordenadora local do PROFLETRAS. Tem experiência na área de Lingüística, com ênfase em Análise de Discurso Crítica e Linguística Textua. Seu trabalho é voltado para o ensino de Língua Portuguesa, o humor, a análise crítica do discurso, os gêneros discursivos e para a análise da constituição/representação das identidades.

Núcleo:
NUPLI