Menssagem de erro

Warning: array_flip(): Can only flip STRING and INTEGER values! em DrupalDefaultEntityController->load() (linha 175 de /home/drupal/html/includes/entity.inc).

José Sueli Magalhães

Categoria Funcional:
Docente 3 Grau
Complemento:
Permanente
mgsjose@gmail.com
Telefone:
(34) 3291-8323

Mestre em Estudos Linguísticos, sob orientação do Prof. José Olímpio de Magalhães (UFMG); Doutor em Letras, sob orientação da Prof. Leda Bisol (PUCRS), com doutorado Sanduíche pela Tilburg University - Holanda -, sob orientação do Prof. Ben Hermans. Atualmente é professor Associado II da Universidade Federal de Uberlândia, atuando na Graduação em Letras, no Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos - Mestrado e Doutorado - e no Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras). Coordenador nacional da Área de Fonologia, Variação e Ensino do ProfLetras; Coordenador do GT de Fonética e Fonologia da Anpoll; Vice-coordenador do Projeto 19 da Alfal (Fonologia: teoria e análise). Tutor do Pet/Letras da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de Teoria e Análise Linguística, atuando principalmente nos seguintes temas: Fonologia; Variação Fonológica; Fonologia e Ensino; Aquisição Escrita e Oral.

Núcleo:
NUPLI