Menssagem de erro

Warning: array_flip(): Can only flip STRING and INTEGER values! em DrupalDefaultEntityController->load() (linha 175 de /home/drupal/html/includes/entity.inc).

Eliana Dias

Categoria Funcional:
Docente 3 Grau
Complemento:
Permanente
elianadias07@gmail.com
Telefone:
(34) 3291-8323

Possui DOUTORADO em LÍNGUA PORTUGUESA E LINGUÍSTICA pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho UNESP (2004), MESTRADO em LÍNGUA PORTUGUESA E LINGUÍSTICA pela Universidade Federal de Minas Gerais UFMG (1992) e GRADUAÇÃO pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU (1985). Possui vasta experiência no ensino fundamental e médio, período em que lecionou na Escola de Educação Básica da UFU. Atualmente é professora efetiva adjunto 4 do ensino SUPERIOR, do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (ILEEL-UFU). É docente do programa de Pós-graduação MESTRADO EM LETRAS - PROFLETRAS- UFU. Na graduação, trabalha com a disciplina ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA 1 e 2, LEXICOLOGIA E LEXICOGRAFIA, LEXICOGRAFIA PEDAGÓGICA, ESTUDO DE TEXTO e, na Pós- Graduação com a disciplina ASPECTOS SOCIOCOGNITIVOS E METACOGNITIVOS DA LEITURA E DA ESCRITA e outras. Faz parte do Conselho Editorial das Revistas Olhares e Trilhas, Domínios da Lingu@gem e Letras e Letras, da Universidade Federal de Uberlândia. Participa dos grupos de pesquisa: PLex (Grupo de pesquisas em Léxico), GEPL (Grupo de Pesquisa de Práticas da Linguagem, PETEDI (Grupo de Pesquisa e Estudo do texto e do Discurso), CEPELP (Grupo de pesquisa sobre o Ensino de Língua Portuguesa no Brasil e em Portugal).

Núcleo:
NUPLI